Excursão para os dias 07,08,09,10 e 11 de outubro!
COM LIMITE DE PASSAGEIROS
DEIXE SEU NOME NA LISTA DE INTERESSADOS
Pantanal!
O Pantanal sul mato-grossense é a maior área úmida contínua do mundo e apenas em território brasileiro possui 140 mil km² de planície de inundação, estendendo-se ainda pelo Paraguai, Bolívia e Argentina. A região é considerada Patrimônio da Humanidade.
O Pantanal possui uma fauna aquática bem variada. Centenas de espécies de peixes garantem a existência de uma vastíssima comunidade de aves: mais de 600 espécies vivem na região. Existem ainda grandes populações de répteis, como jacarés e lagartos, e mamíferos, como capivaras, macacos, onças, tatus, quatis, veados, tamanduás, entre tantos outros animais.
Após pouco mais de 200 anos de atividade econômica na região, a biodiversidade e paisagem são praticamente as mesmas que seus antepassados conheceram, uma beleza selvagem e intocada. Campos abertos e limpos, vazantes, brejos, capões, cordilheiras, corixos e baías. Nesses espaços diferenciados, uma rica flora e exuberante fauna a todos encantam.
Oferece as melhores condições para observação de vida selvagem das Américas. Onças, ariranhas, antas, tamanduás, macaco bugiu e outros, além de centenas de AVES como a espetacular Arara Azul, milhares de Jacarés e a rara Sucuri. Nos últimos anos a ONÇA PINTADA (onça phantera) ou JAGUAR vem-se tornando a grande estrela da observação da vida selvagem no Pantanal Norte.
Bonito
Rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas e cavernas. Fauna e flora exuberantes, com centenas de espécies de aves, mamíferos e répteis ocupando uma vegetação que mistura o Cerrado com a Mata Atlântica. Essas são algumas das atraçõe de Bonito, na região sudoeste de Mato Grosso do Sul, a 300 quilômetros de Campo Grande.
O município conta com atrativos, que possibilitam aos visitantes várias opções de atividades. Os interessados em contemplar as belezas da região podem, por exemplo, visitar as grutas e tomar banho em cachoeiras e rios de águas cristalinas.
Já os amantes da aventura podem percorrer trilhas no solo ou circuitos nas árvores (arvorismo), descer trechos dos rios fazendo flutuação ou em botes, boias (boia cross), pranchas (stand up paddle surf) ou caiaques infláveis (duck), ou ainda passear de quadriciclo, a cavalo (cavalgada) ou de bicicleta. Para os mais radicais também não faltam opções, como o rapel e os mergulhos em rios e lagoas.
Na cidade, os visitantes podem conhecer mais sobre os peixes locais visitando o aquário, experimentar em bares e restaurantes pratos regionais feitos a partir da carne de peixe e de jacaré, entender o processo produtivo de uma aguardente que dá nome a um dos mais tradicionais bares da cidade e fazer a degustação de mais de 12 tipos de cachaça e ainda levar para casa amostras da cultura regional nas lojas de venda de artesanato espalhadas pelo centro do município.
Conheça esse lugar incrível! Viage com a gente!
Confira os Passeios:
Pantanal MS
Bonito MS
.
Formulário para Pré Reserva de Passeios